facebook
Home 5 Fenação e forragem 5 Acessórios de manipulação de fardos

Acessórios de manipulação de fardos

ROBUSTEZ E PRECISÃO NA OPERAÇÃO
Os acessórios de manipulação de fardos TANCO são ferramentas essenciais na propriedade rural. Eles proporcionam um manuseio preciso e cuidadoso do fardo, evitando danos estruturais ao filme e mantendo a máxima qualidade nutricional dos fardos.

Conheça mais detalhes do nosso maquinário

Visão Geral

O manipulador D85 é o modelo indicado para manipulação de fardos cilíndricos.
O manipulador D80 é o modelo indicado para manipulação de fardos prismáticos.
O i73 é o cortador de fardos cilíndricos que remove a rede e o filme facilitando o consumo do material.

Diferenciais técnicos

Imagem: Caracteristicas do design dos tanques JOSKIN
Com o sistema de pistão de dupla ação e os braços reforçados o D85 tem a capacidade de segurar de firmemente fardos de até 1.500kg e diâmetros máximos de 1,55m, evitando danos ao filme, permitindo a movimentação do material sem alterar o seu formato, preservando a qualidade e características nutricionais do produto.
O manipulador de fardos D80 permite um manuseio seguro e consistente de fardos prismáticos e redondos. Extremamente robusto e resistente ao desgaste, o D80 é muito eficaz em operação e é uma solução completa para o manuseio preciso e sem danos. O seu design oferece ao operador excelente visão do fardo e da operação.
O cortador de fardos i73 foi desenvolvido pela primeira vez pela Tanco para melhorar a alimentação de fardos redondos em meses de inverno. Antes do i73, a alimentação de fardos era trabalhosa, onde os operadores tinham que sair da cabine e abrir manualmente os fardos com canivetes e depois entrar novamente na cabine. Hoje, com a i73, os operadores podem permanecer na segurança da cabine. Fardos até 1,55m de diâmetro são coletados e divididos em pedaços, inseridos no vagão misturador com a remoção simultânea do filme e rede.