facebook
Home 5 Fenação e forragem 5 BiG X 680 – 1180

BiG X 680 – 1180

GRANDE PRECISÃO EM ALTA ESCALA
A série de forrageiras de alta capacidade KRONE BiG X, fruto de mais de duas décadas de evolução, é reconhecida como líder em produtividade e qualidade de silagem. Composta por 4 modelos, com potências variando entre 687 a 1.156 hp, e toda a tecnologia exclusiva KRONE embarcada, incluindo 6 rolos de pré-compressão, rotor de facas MaxFlow, sistema de troca rápida de processador de grãos e canal de capim VariQuick, fluxo de massa aliviado por molas VariStream, processador de grãos OptiMaxx, engate rápido para plataformas, entre muitos outros, estas forrageiras entregam uma silagem de qualidade superior, proporcionando máximo conforto operacional. Elas permitem que o operador realize todos os ajustes e calibragens através do monitor, consolidando-se como a forrageira líder e referência no mercado de grande escala.

Conheça mais detalhes do nosso maquinário

Visão Geral

A KRONE BiG X inovou com potência e produtividade, motores de roda hidráulicos para maior alcance, novo padrão de conforto operacional com ajustes na cabine, e 6 rolos alimentadores para corte de qualidade, revolucionando a produção de forragens.
ALTA CAPACIDADE: Em todo o mundo, as janelas de corte de forragens são curtas, e a colheita precisa acontecer no menor tempo possível; por isso, o rendimento é fundamental. Os motores Liebherr que equipam as BiG X 680 - 1180 têm potência nominal de 6
BAIXO CUSTO DE MANUTENÇÃO: Não basta apenas entregar a melhor silagem com alto rendimento e baixo consumo de combustível, é preciso também ter baixo custo operacional, e quando o assunto é manutenção os detalhes construtivos da máquina fazem toda a d

Diferenciais técnicos

Quando iniciou o desenvolvimento de forrageiras autopropelidas, a KRONE estava determinada a inovar. Introduziu uma nova classe de potência e produtividade inédita no mercado, adotou um novo conceito de transmissão utilizando motores de roda hidráulicos para um alcance mais amplo, estabeleceu um novo padrão de conforto operacional, permitindo que o operador realizasse todos os ajustes a partir da cabine, e incorporou 6 rolos alimentadores em conjunto com um novo conceito de plataforma, garantindo a melhor qualidade de corte do mercado. Esses fatores combinados revolucionaram o conceito de produção de forragens. A evolução contínua de todas essas características culminou no que é hoje considerado a referência no segmento de forrageiras de alta capacidade.
ALTA CAPACIDADE: Em todo o mundo, as janelas de corte de forragens são curtas, e a colheita precisa acontecer no menor tempo possível; por isso, o rendimento é fundamental. Os motores Liebherr que equipam as BiG X 680 - 1180 têm potência nominal de 687 a 1.256 hp, entregando alto torque para um rendimento operacional superior com o menor consumo específico de combustível por tonelada colhida. O industrial, especificamente dimensionado para essa grande potência, garante fluxo de massa e qualidade de corte em todas as situações, proporcionando sempre a melhor qualidade de silagem ao produtor.
BAIXO CUSTO DE MANUTENÇÃO: Não basta apenas entregar a melhor silagem com alto rendimento e baixo consumo de combustível, é preciso também ter baixo custo operacional, e quando o assunto é manutenção os detalhes construtivos da máquina fazem toda a diferença. Focando em alta disponibilidade e aumento dos intervalos de manutenção, as forrageiras KRONE BiG X são equipadas somente com componentes de alta durabilidade. As chapas de desgaste HD-Plus são revestidas com carbeto de tungstênio, garantindo muitas horas de operação. Os rolos de alimentação possuem frisos substituíveis, evitando que precisem ser substituídos. Na KRONE o foco está no resultado final do cliente.
CONFORTO OPERACIONAL: Longos dias de trabalho contínuo exigem um ambiente confortável para o operador. Sabendo disso, a KRONE desenvolveu a cabine SilentSpace. Com foco na acessibilidade, onde todos os comandos estão estrategicamente localizados, o conforto operacional é máximo. O monitor TouchScreen permite que todos os ajustes e calibrações sejam realizados do conforto da cabine, reduzindo a necessidade de desembarque para intervenções. Ajustes, como rotação da plataforma, tamanho de partícula, abertura do processador de grãos, entre outros, estão todos disponíveis ao simples toque dos dedos.
ACESSIBILIDADE: Para facilitar as manutenções diárias e programadas, as forrageiras KRONE BiG X foram desenvolvidas com foco em acessibilidade. Todos os componentes possuem acesso facilitado, reduzindo o tempo das intervenções e aumentando a disponibilidade do equipamento para colheita. Longas jornadas de trabalho exigem manutenções em períodos noturnos, o que é facilitado pelos inúmeros pontos de iluminação interna via LED. Além disso, a máquina possui pontos de ar comprimido em locais estratégicos, facilitando a limpeza.
FLUXO DE MASSA: A qualidade de corte e processamento são os maiores objetivos. Os 6 rolos alimentadores aumentam a compactação das plantas em frente ao rotor de facas, o que assegura a melhor qualidade de corte. O patenteado sistema VariStream, onde a chapa inferior do rotor e a traseira do lançador são tensionadas por molas, reduz os picos de carga e riscos de embuchamento durante a colheita. O sistema de troca rápida do processador de grãos e canal de capim VariQuick permite que o operador alterne entre ambos em menos de 2 minutos e não exige sua remoção da máquina.
OS ROLOS ALIMENTADORES: Construído modularmente, o gabinete que contém os 6 rolos alimentadores pode ser removido individualmente da máquina, facilitando o acesso aos seus componentes. A transmissão hidrostática dos rolos permite uma ampla gama de granulometrias de corte. As caixas de transmissão são blindadas, lubrificadas permanentemente e exigem baixíssimos índices de manutenção.
O ROTOR DE FACAS: Os rotores MaxFlow podem ser equipados com 20, 28, 36 ou 40 facas, sendo os rotores de 20 e 28 facas os mais indicados para alimentação animal. As facas são posicionadas aos pares, em ângulos de 11°, o que garante a menor potência necessária para o corte. Aliados ao sistema de transmissão hidrostática dos rolos de alimentação, os rotores MaxFlow permitem uma granulometria de corte de 2,5 a 31 mm, sendo o ajuste realizado a partir do monitor da forrageira. Através do sistema AutoScan presente nas plataformas de milho, a granulometria pode ainda ser ajustada automaticamente através da leitura do grau de maturação das plantas, dentro de um intervalo pré-estabelecido pelo operador. O processo de afiação e encosto da contra faca acontece de forma automatizada com a supervisão do operador.
PROCESSADOR DE GRÃOS OptiMAXX: O novo processador de grãos OptiMAXX tem rolos com largura de 710mm e diâmetro de 250mm. O efeito de cisalhamento criado através dos ângulos opostos de 5° dos dentes resulta em uma silagem perfeitamente processada. De série, os rolos possuem 105 e 123 dentes e a diferença de rotação entre ambos é de 30%. Opcionalmente, os rolos podem conter diferentes designs e quantidades de dentes, e a diferença de rotação entre os rolos pode ser incrementada para 40 ou 50%. Cada aplicação de silagem demanda um perfil de corte e processamento distinto; através das diferentes opções de rotores de facas e processadores de grãos, a KRONE BiG X está pronta para atender a todas as demandas.
LANÇADOR DE ALTA CAPACIDADE: Composto por duas carreiras de pás direcionadas ao centro, o lançador da KRONE possui alta performance para lançar a silagem a grandes distâncias com alta precisão. Combinado com o sistema VariStream, onde a chapa traseira é tensionada por molas e os picos de carga são removidos, o sistema garante suavidade na operação e economia de combustível.
ACOPLAMENTO RÁPIDO DE PLATAFORMAS: Através do sistema multi-coupler, a substituição de plataformas acontece de forma rápida e descomplicada. O travamento da plataforma ocorre através de dois pinos acionados hidraulicamente da cabine, e a transmissão é equipada com engate rápido, não sendo necessário acoplamento manual. Os roletes posicionados na parte frontal do gabinete de rolos encaixam-se no arco da plataforma, permitindo uma excelente flutuação lateral, reagindo rapidamente às oscilações do terreno.
A TRANSMISSÃO DE POTÊNCIA: A posição transversal do motor na forrageira possui duas importantes vantagens: a primeira delas é a transmissão direta de potência do motor ao setor industrial, evitando perda de potência por caixas de transmissão; a segunda é o fato do motor estar posicionado na parte posterior do eixo traseiro, melhorando a distribuição de peso entre os eixos. Composta por 1 correia mestra, a transmissão principal aciona o rotor de facas e o lançador, e através do seu eixo, a potência é transmitida ao processador de grãos por meio de uma segunda correia. O acionamento da transmissão acontece através de uma embreagem hidráulica com acionamento calibrável.
O CHASSI: Para garantir a absorção de todas as cargas nas mais diversas topografias e condições de terreno, o chassi das forrageiras BiG X foi cuidadosamente desenvolvido e exaustivamente testado. O conceito construtivo integra os distintos tanques, tanto o de combustível com 1.110 litros de capacidade quanto o de inoculante com 275 litros. Opcionalmente, um tanque adicional de combustível pode ser equipado, aumentando a capacidade total para 1.500 litros. Mais de 14 horas de operação ininterrupta são garantidas pela autonomia dos tanques.
A EXCLUSIVA TRANSMISSÃO: O sistema de transmissão das forrageiras BiG X é composto por uma bomba e 4 motores de rodas hidráulicos conectados a redutores planetários. Todas as rodas são monitoradas e equipadas com controle de tração ativo, o que garante a maior tração possível. A velocidade é variada infinitamente através do joystick até um máximo de 40 km/h, e em modo de transporte, a rotação do motor é automaticamente ajustada através da potência demandada. O eixo traseiro é construído através de um sistema de bandejas independentes, possui amortecimento e permite que o operador ajuste a altura através da cabine. O sistema de bandejas permite um ângulo de giro das rodas de 50°, reduzindo drasticamente os raios de curvas e aumentando muito a manobrabilidade.
USINAS DE POTÊNCIA: Os motores que equipam as forrageiras KRONE BiG X 680 - 1180 são fabricados pela Liebherr. A Liebherr é especializada na fabricação de motores estacionários, cujas aplicações demandam potência total em regime constante. Alta robustez construtiva, baixa manutenção e eficiência energética são as principais características destes motores. Os motores das forrageiras BiG X 680 e 880 possuem 8 cilindros em V e 16,16 litros, enquanto as BiG X 1180 são equipadas com motor de 12 cilindros e 24,24 litros. Os intervalos de troca de óleo são de 1.000h, aumentando a disponibilidade e reduzindo o custo de manutenção. Os motores que equipam as BiG X 780 exclusivamente para o Brasil obedecem às normas de emissão Tier I e não necessitam de ARLA.
POTÊNCIA CONFORME A DEMANDA: Os motores Liebherr que equipam as forrageiras KRONE BiG X possuem sistema eletrônico de gerenciamento de potência. O operador pode selecionar entre dois modos: X-Power para potência total e Eco-Power para uma potência reduzida com o objetivo de economia de combustível. Opcionalmente ainda, o operador pode optar pelo modo automático, onde a forrageira seleciona o modo de potência de acordo com a demanda.
CABINE SILENT SPACE: A exclusiva cabine das forrageiras KRONE foi desenvolvida com foco no conforto operacional. A ampla visibilidade permite uma operação plena em 360°, e o console flutuante interligado ao banco garantem total ergonomia ao operador. O joystick multifuncional inteligente permite o acesso a mais de 20 funções, proporcionando mais agilidade à operação. Além disso, a cabine é climatizada e conta com uma geladeira portátil para que o operador possa manter seus alimentos e bebidas refrigerados. A iluminação externa foi cuidadosamente desenhada para que as operações noturnas ofereçam ótima visibilidade panorâmica.
O MONITOR:O monitor principal tem 8", é colorido, sensível ao toque e permite ser posicionado no local de preferência do operador. Nele, o operador pode realizar todos os ajustes, configurações, diagnósticos e calibrações da máquina de forma rápida e intuitiva. Desde parâmetros básicos, como granulometria de corte, rotação da plataforma, ajuste de abertura do processador de grãos, calibrações de plataforma e registro de clientes, até diagnósticos avançados, como testes de sensores e atuadores, podem ser realizados através de uma única interface. O monitor possui ainda inúmeras linguagens, incluindo o português, facilitando a comunicação.
O operador pode contar com diversas ferramentas que o auxiliam na operação de sua KRONE BiG X, incluindo: - ConstantPower: regula automaticamente a velocidade da forrageira de acordo com a potência disponível no motor e as variações de produtividade da cultura sendo colhida; - AutoScan: sensor presente nas plataformas de milho KRONE permite a variação automática da granulometria de corte de acordo com o grau de maturação da planta; - Flutuação lateral da plataforma: inúmeros modos de operação para plataforma são possíveis, sendo que as plataformas de milho KRONE são equipadas de série com sensores para flutuação lateral ativa; - Metal e RockProtect: sistemas de proteção contra a entrada de corpos estranhos, onde o detector de metal é item de série, e o detector de pedras é item opcional das forrageiras BiG X; - EasyLoad: sistema de carregamento automático do reboque, permite que a forrageira realize a carga sem a interferência do operador; - AutoPilot: o piloto automático é item de série e segue os sensores de linha das plataformas de milho KRONE. O sistema é ainda pré-disposto para piloto automático via GPS através do sistema ISOBUS, sendo compatível com inúmeros fornecedores como Trimble, Topcon e Reichardt, necessitando apenas da instalação de antena, monitor e chicote elétrico; - Injetor de inoculante: equipada de série com injetor de inoculante automático, onde o fluxo e a dosagem podem ser calibradas de acordo com a demanda.
KRONE TELEMATICS: Todas as forrageiras KRONE BiG X estão equipadas com a central SmartConnect 500. Quando solicitada sua ativação pelo cliente, todas as informações de trabalho são disponibilizadas através do portal MyKroneGreen.com em tempo real. Estão contemplados todos os dados operacionais como localização e trajetória percorrida, velocidade de trabalho, rotação, temperatura e carga no motor, granulometria de corte, posição da plataforma, entre muitos outros. Esses dados são enviados até a plataforma via dados móveis de celular. Quando a máquina encontra-se fora da área de trabalho, as informações são armazenadas e o upload é realizado assim que estiver novamente em área, ou via Wi-Fi.

Modelos e especificações

https://bouwman.com.br/wp-content/uploads/2023/12/M1-17.jpg
BiG X 780
BiG X 880
BiG X 1180
BiG X 680BiG X 780BiG X 880BiG X 1180
- Motor -
ModeloLiebherr D 9508Liebherr D 9508Liebherr D 9508Liebherr D 9512
Quantidade de cilindros88812
CapacidadeLitros16,1616,1616,1624,24
Potência nominal do motorkW/hP505 / 687570 / 775660 / 898850 / 1156
Potência máxima de trabalho em modo X-PowerkW/hP487 / 662550 / 748632 / 860818 / 1112
Potência máxima de trabalho em modo Eco PowerkW/hP368 / 500368 / 500441 / 600441 / 600
Tanque / volume adicional Litros1.110 + 400 opcional1.110 + 400 opcional1.110 + 400 opcional1.110 + 400 opcional
Capacidade do tanque de ARLALitros150 (verificar aplicação)150 (verificar aplicação)150 (verificar aplicação)150 (verificar aplicação)
Tanque de aditivos para silagemLitros275 opcional275 opcional275 opcional275 opcional
- Sistema de tração -
ModeloHidrostático, infinitamente variável, 40 km/h (25 mph)Hidrostático, infinitamente variável, 40 km/h (25 mph)Hidrostático, infinitamente variável, 40 km/h (25 mph)Hidrostático, infinitamente variável, 40 km/h (25 mph)
Velocidade em modo de campokm/h0-250-250-250-25
Velocidade em modo transportekm/h0-400-400-400-40
Controle de traçãoStandardStandardStandardStandard
4WDOpcional (standard Brasil)Opcional (standard Brasil)Opcional (standard Brasil)Opcional (standard Brasil)
- Eixos -
Ângulo de giro do eixo traseiro graus50505050
Suspensão do eixo traseiroHidráulicaHidráulicaHidráulicaHidráulica
- Transmissões -
PlataformaHidrostática, Infinitamente VariávelHidrostática, Infinitamente VariávelHidrostática, Infinitamente VariávelHidrostática, Infinitamente Variável
Rolos de pré-compressãoHidrostática, Infinitamente VariávelHidrostática, Infinitamente VariávelHidrostática, Infinitamente VariávelHidrostática, Infinitamente Variável
- Rolos de pré-compressão -
Volume da garganta do rolo de pré-compressãoEm forma de funilEm forma de funilEm forma de funilEm forma de funil
Posição de serviçoSistema de engate rápido (também com cabeçalho acoplado)Sistema de engate rápido (também com cabeçalho acoplado)Sistema de engate rápido (também com cabeçalho acoplado)Sistema de engate rápido (também com cabeçalho acoplado)
Número de rolos / detector de metais / número de imãs6 / série / 66 / série / 66 / série / 66 / série / 6
Detector de metais - distância da contrafaca (cm)mm820820820820
Ajuste do comprimento do corteInfinitamente variável a partir da cabineInfinitamente variável a partir da cabineInfinitamente variável a partir da cabineInfinitamente variável a partir da cabine
- Rotor de facas -
Largura / diâmetro do tambormm800 / 660800 / 660800 / 660800 / 660
Disposição das facasAnguladas, 11° em relação à contra-facaAnguladas, 11° em relação à contra-facaAnguladas, 11° em relação à contra-facaAnguladas, 11° em relação à contra-faca
Número de facas do rotor20, 28, 36, 4020, 28, 36, 4020, 28, 36, 4020, 28, 36, 40
Granulometrias de corte por quantidade de facasmm5-31 / 4-22 / 3-17 / 2.5-155-31 / 4-22 / 3-17 / 2.5-155-31 / 4-22 / 3-17 / 2.5-155-31 / 4-22 / 3-17 / 2.5-15
Cortes por minuto12.500 / 17.500 / 22.500 / 25.000 / 30.00012.500 / 17.500 / 22.500 / 25.000 / 30.00012.500 / 17.500 / 22.500 / 25.000 / 30.00012.500 / 17.500 / 22.500 / 25.000 / 30.000
Chapa inferior do rotor de corte tensionada por molasStandardStandardStandardStandard
- Condicionador de grãos -
OptiMaxx 250
105/123 dentes ingulados em 5°Opcional Opcional Opcional Opcional
HD, Busa®CLAD***, 105/123 dentes inclinados Opcional (Standard Brasil)Opcional (Standard Brasil)Opcional (Standard Brasil)Opcional (Standard Brasil)
123/144 dentes inclinadosOpcional/OpcionalOpcional/OpcionalOpcional/OpcionalOpcional/Opcional
HD, Busa®CLAD***, 123/144 dentes inclinadosOpcional/OpcionalOpcional/OpcionalOpcional/OpcionalOpcional/Opcional
Diferença de velocidades%30% de série / Opcionais: 40% ou 50%30% de série / Opcionais: 40% ou 50%30% de série / Opcionais: 40% ou 50%30% de série / Opcionais: 40% ou 50%
Diâmetro do rolo / largura / abertura entre rolosmm250 / 710 / 0,5 - 7250 / 710 / 0,5 - 7250 / 710 / 0,5 - 7250 / 710 / 0,5 - 7
Rolos standard
166 dentes: perfil serrilhadoOpcional, indicado sorgo e sementes miúdasOpcional, indicado sorgo e sementes miúdasOpcional, indicado sorgo e sementes miúdasOpcional, indicado sorgo e sementes miúdas
Diâmetro do rolo / largura / folga do rolo (mm)mm250 / 710 / 0.5 - 7250 / 710 / 0.5 - 7250 / 710 / 0.5 - 7250 / 710 / 0.5 - 7
Abertura entre os rolos automátizadaStandardStandardStandardStandard
- Lançador -
Diâmetro do rotor / largura / número de pásmm560 / 710 / 8560 / 710 / 8560 / 710 / 8560 / 710 / 8
Pás do ventilador do acelerador Em arranjo angulado centralEm arranjo angulado centralEm arranjo angulado centralEm arranjo angulado central
Rotaçãorpm2280228022802280
Tensionamento de chapa traseira por molasStandardStandardStandardStandard
- Tubo de descarga -
Ângulo de rotação (graus)graus210°210°210°210°
Altura máxima de descarga (m)m6666
Dimensões da seção transversal (cm)cm34 x 2334 x 2334 x 2334 x 23
Câmera do tubo de descarga / estacionamento automáticoStandardStandardStandardStandard
Sistema de rotação do tubo de descargaCaixa de transmissãoCaixa de transmissãoCaixa de transmissãoCaixa de transmissão
Revestimento de desgasteStandardStandardStandardStandard
- Serviço de manutenção -
Auto lubrificação com compressorStandardStandardStandardStandard
Sistema de auto diagnóstico via terminal de operaçãoStandardStandardStandardStandard
- Cabine -
Assento pneumático do operadorStandardStandardStandardStandard
Assento pneumático automático do operadorOpcionalOpcionalOpcionalOpcional
Climatização / FrigobarStandardStandardStandardStandard
Limpador de para-brisa dianteiro / laterais / traseiroStandard / Standard / OpcionalStandard / Standard / OpcionalStandard / Standard / OpcionalStandard / Standard / Opcional
- Dimensões -
Comprimento / Largura / Alturam7,50 - 8,25 / 3,20 - 3,50 / 3,90 - 3,987,50 - 8,25 / 3,20 - 3,50 / 3,90 - 3,987,50 - 8,25 / 3,20 - 3,50 / 3,90 - 3,987,50 - 8,25 / 3,20 - 3,50 / 3,90 - 3,98
Peso base da máquina (sem plataforma)kg16700167001690017100
Distribuição de peso com pick-up EasyFlow 300 57 / 4357 / 4357 / 4357 / 43
Distribuição de peso com EasyCollect 750-3 60/4060/4060/4060/40
- Pneus -
Eixo Dianteiro
710/70 R42SérieSérieSérieSérie
710/75 R34OpcionalOpcionalOpcionalOpcional
800/70 R38OpcionalOpcionalOpcionalOpcional
800/65 R32 OpcionalOpcionalOpcionalOpcional
900/60 R38 OpcionalOpcionalOpcionalOpcional
900/60 R42OpcionalOpcionalOpcionalOpcional
Eixo Traseiro
620/70 R30SérieSérieSérieSérie
600/60 R30OpcionalOpcionalOpcionalOpcional
710/60 R30OpcionalOpcionalOpcionalOpcional
- Plataforma -
Largura de trabalho pick-up EasyFlowm3,00 - 3,803,00 - 3,803,00 - 3,803,00 - 3,80
Largura de trabalho plataforma EasyCollectm4,50 / 6,00 / 7,50 / 9,00 / 10,504,50 / 6,00 / 7,50 / 9,00 / 10,504,50 / 6,00 / 7,50 / 9,00 / 10,504,50 / 6,00 / 7,50 / 9,00 / 10,50
Largura de trabalho plataforma X-Collectm6,00 / 7,50 / 9,00 6,00 / 7,50 / 9,00 6,00 / 7,50 / 9,00 6,00 / 7,50 / 9,00
Piloto automático e leitor de solo ativo para Easy CollectOpcional (standard Brasil)Opcional (standard Brasil)Opcional (standard Brasil)Opcional (standard Brasil)
Largura de trabalho plataforma X-Discm6,26,26,26,2

Opcionais

Imagem: Caracteristicas do design dos tanques JOSKIN
EasyLoad: sistema de carregamento automático do reboque, permite que a forrageira realize a carga sem a interferência do operador;
Rock Protect: sistema de proteção contra a entrada de pedras nos rolos de alimentação;
Imagem: Caracteristicas do design dos tanques JOSKIN
Autopilot via GPS: piloto automático com orientação via satélite com conexão ISOBUS. Consulte para mais informações e relação de fornecedores de sistemas homologados;
Tanque de combustível extra: para longas jornadas de trabalho, tanque extra com 230 litros, totalizando 1.450 litros;
Imagem: Caracteristicas do design dos tanques JOSKIN
CropControl + KRONE NIR: sistema que realiza o monitoramento da produtividade da máquina, incluindo sensor de umidade (ou análise bromatológica total), gerando relatório da colheita que pode ser impresso em forma de relatório ao cliente;
Peso extra traseiro: para melhorar ainda mais a distribuição de peso entre o eixo traseiro e dianteiro, principalmente no uso de plataformas de milho pesadas e largas;
Imagem: Caracteristicas do design dos tanques JOSKIN
Carro de transporte para rolos alimentadores e rotor: para facilitar a manutenção, os carros de transporte para rolos alimentadores e rotor de facas podem ser solicitados na fábrica;
Esteiras no eixo dianteiro: para aumentar o poder de tração das forrageiras, estas podem ser equipadas com esteiras no eixo dianteiro. Consulte para mais informações;
Imagem: Caracteristicas do design dos tanques JOSKIN
LiftCab: para culturas de porte muito alto, as forrageiras podem ser equipadas com o LiftCab, que compreende um elevador de cabine, posicionando o operador a alturas superiores e melhorando a visibilidade operacional.

Galeria de fotos