facebook
Home 5 Fenação e forragem 5 Enleiradores de montagem traseira de único rotor

Enleiradores de montagem traseira de único rotor

MÁQUINAS DURÁVEIS E ROBUSTAS PARA PRODUTORES PROFISSIONAIS
Ideias para pequenas e médias demandas, os enleiradores de montagem traseira de único rotor da KRONE são máquinas que se adaptam a inúmeros equipamentos de colheita. Com construção robusta e componentes dimensionados para uma longa vida útil e baixa manutenção, elas atendem aos clientes exigentes e profissionais, sendo eles produtores rurais ou prestadores de serviço.

Utilizando componentes intercambiáveis com máquinas de grande porte, estas máquinas possuem robustez e durabilidade incomparáveis.

Conheça mais detalhes do nosso maquinário

Visão Geral

Com modelos de 3,80m e 4,60m de largura de trabalho, os enleiradores de único rotor KRONE podem ser utilizados para leiras únicas ou duplas, garantido uma grande flexibilidade de operações.
Utilizando componentes intercambiáveis com máquinas de grande porte, estas máquinas possuem robustez e durabilidade incomparáveis.
Contando com exclusivo sistema de fechamento, estas máquinas reduzem-se para 1,90m ou 2,55m de largura, garantindo um transporte fácil e seguro.

Diferenciais técnicos

Imagem: Caracteristicas do design dos tanques JOSKIN
Contando com eixos tandem de série, os enleiradores KRONE Swadro de único rotor entregam um enleiramento livre de contaminações. Isso é garantido pelo fato das rodas estarem sempre posicionadas muito próximas dos dedos, acompanhando o terreno nas mínimas diferenças de elevação. Além disso, os eixos tandem reduzem consideravelmente as oscilações advindas do campo, mantendo a máquina sempre estável, reduzindo o risco de contaminações e aumentando a vida útil dos componentes de transmissão.
Os cabeçalhos pivotados centralmente contam com dois braços estabilizadores laterais. Em curvas, o estabilizador interno reduz de comprimento, e o externo aumenta. Este sistema garante que o operador possa realizar curvas fechadas em operação, sem o risco de arrastar a máquina ou danificar algum componente estrutural.
Os mancais dos braços são fabricados em duralumínio, o que garante robustez construtiva e peso reduzido. Em conjunto com os mancais, dois rolamentos de esfera blindados garantem uma vida útil extrema e sem qualquer necessidade de lubrificação ou manutenção.
Com ajustes simples de altura de trabalho, através de um fuso localizado na parte frontal superior da máquina, o operador não precisa descer do trator para modificar a configuração de seu enleirador Swadro.
O exclusivo sistema de braços escamoteáveis garante que a máquina seja rapidamente alterada de posição de trabalho para transporte. A articulação através de parafuso permite que reajustes sejam realizados facilmente a qualquer momento, evitando geração de folgas, mantendo os braços sempre firmes e garantindo um enleiramento sempre livre de impurezas.
Após muitos anos de pesquisa e desenvolvimento, a KRONE chegou a um design de dedos, intitulados de "Lift Tines", que possui uma curvatura ótima para condução do material, desde sua coleta até seu despache na leira. Em inúmeros testes, este exclusivo sistema KRONE demonstrou que a máquina pode ser regulada a uma altura de 2 a 3 cm superior em relação à geração anterior de dedos, mantendo a mesma eficiência, porém com níveis de contaminação drasticamente menores.
A pista de cames Duramax desenvolvida pela KRONE é fabricada em aço fundido, garantindo grande durabilidade e conferindo uma garantia de 3 anos, independente do número de horas de uso. Seu design assegura que os braços, guiados por roletes robustos e livres de manutenção, sejam direcionados de maneira assertiva, formando leiras uniformes e homogêneas.

Modelos e especificações

https://bouwman.com.br/wp-content/uploads/2023/12/m1-7.jpg
Swadro 46
Swadro 38Swadro 46
Largura de trabalhom3.804.60
Largura do rotorm2.963.60
No. de braços1013
Quantidade de dedos duplos4052
Rodados dos rotores16x6.50-816x6.50-8
Potência requerida na TDPhp3150
Rotação na TDPrpm540540
Peso brutokg565665
Conexões hidráulicas requeridas--
Rendimento médioha/h3.5 - 4.04.5 - 5.0

Opcionais

Imagem: Caracteristicas do design dos tanques JOSKIN
Uma roda guia frontal pode ser opcionalmente adicionada aos enleiradores de único rotor para casos extremos de terrenos mal preparados. Esta roda guia frontal permite que o enleirador copie o terreno antes mesmo que os dedos atinjam alguma imperfeição, garantindo que estes não tocarão o solo.

Galeria de fotos