facebook
Home 5 Fenação e forragem 5 Plataformas EasyFlow

Plataformas EasyFlow

  • Os pick-ups EasyFlow 300s e 380s têm 58% menos partes móveis quando comparados com pick-ups convencionais.
  • Possuem um funcionamento suave, com baixo desgaste e, consequentemente, baixo custo de manutenção.
  • As EasyFlow trabalham 30% mais rápido, aumentando a produtividade.
  • Possuem largura entre 3 e 3,8m e permitem que a Big-X opere com máxima performance e eficiência. A rotação da EasyFlow pode ser controlada diretamente da cabine, sem necessidade de parada da máquina.

Conheça mais detalhes do nosso maquinário

Visão Geral

O rolo de compressão de material é ajustável, visando um recolhimento uniforme mesmo em altas velocidades.
Possui um pick-up com velocidade ajustavel de acordo com a velocidade da máquina, garantindo assim a homogenidade de alimentação.
A EasyFlow possui rodas de apoio na frente e traseira, garantindo a perfeita leitura do solo.

Diferenciais técnicos

Imagem: Caracteristicas do design dos tanques JOSKIN
A linha EasyFlow possui placas de desgaste com maior durabilidade, prolongando o tempo em serviço da máquina. As placas serrilhadas podem ser posicionadas de forma mais recuada ou mais avançada por meio do bilongo, proporcionando dois níveis de ação para se adaptar às diversas condições.
O rolo alimentador de 600mm de diâmetro possui uma excelente performance, mesmo durante o recolhimento de material denso.
Tanto os eixos do pick-up como do rotor alimentador são extremamente resistentes, suportando a pressão das leiras mais robustas. São montados com embreagens automáticas para evitar danos por sobrecarga.
Na reversão, a rosca sem fim e o rolo de pre-compressão são levantados automaticamente, assim, corpos estranhos detectados pelo detector de metais podem ser facilmente removidos. Assim que o pick-up é colocado em operação, os rolos voltam automaticamente à sua posição inicial.
As EasyFlow são fabricadas em dois diferentes modelos. O modelo EasyFlow 300S tem largura de 3,0m e o modelo EasyFlow 380S tem 3,8m de largura. Sua velocidade de rotação é ajustada diretamente pela cabine ou pode ser configurada para o modo automático, onde a velocidade é ajustada sem a necessidade de intervenção do operador.
Os dedos coletores estão pré-dispostos em seis fileiras e distribuídos em formato de W, o que permite um recolhimento de material limpo e uniforme, mesmo quando a leira estiver em condições desiguais.

Modelos e especificações

https://bouwman.com.br/wp-content/uploads/2023/12/M1-23.jpg
Easy flow 380S
EasyFlow 300SEasyFlow 380S
Largura de trabalho(m)2,83,6
Largura de transporte(mm)33,8
Número de carreias de dedos no pick-up(mm)66
Distância entre os dedos do pick-up(mm)5555
Pick-up sem camesStandardStandard
Peso bruto total(kg)13602800

Galeria de fotos