facebook

Política de Devolução de Vendas de Peças

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990), a nossa política de devolução de peças segue as diretrizes estabelecidas para garantir os direitos dos consumidores. A devolução de peças adquiridas em nossa loja está sujeita às seguintes condições:

Devolução de produtos

1.1. Se o cliente não estiver satisfeito com o produto recebido, ele pode devolvê-lo em até 7 dias corridos a partir da data de faturamento.

1.2. O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso e com todos os acessórios e manuais que o acompanham.

1.3. A devolução deve ser solicitada por escrito, através de nosso e-mail pecas@bouwman.com.br e/ou o canal online de atendimento via WhatsApp (42) 3232-2002.

1.4. A devolução será aceita após uma análise de nossa equipe técnica, que verificará se o produto está em perfeitas condições.

Troca de produtos

2.1. Se o cliente desejar trocar o produto recebido por outro modelo ou cor, ele pode fazer isso em até 30 dias corridos a partir da data de faturamento.

Devolução de produtos com defeito

3.1. Se o produto recebido estiver com defeito, o cliente poderá devolvê-lo em até 30 dias corridos a partir da data de faturamento. 3.4. Se o defeito for confirmado, o cliente poderá escolher entre receber um produto novo, ou receber reembolso.

Reembolso

4.1. O reembolso será feito no valor total pago pelo cliente pelo produto, excluindo frete e outros encargos, exceto nos casos em que o produto apresentar defeito ou não estiver de acordo com o pedido feito.

4.2. O reembolso será feito em até 30 dias úteis a partir da data de recebimento do produto devolvido.

Custos de envio

5.1. Os custos de envio para a devolução ou troca de produtos serão de responsabilidade do cliente, exceto nos casos em que o produto apresentar defeito ou não estiver de acordo com o pedido feito.

Disposições Gerais

6.1. A política de devolução de vendas de peças pode ser alterada a qualquer momento, sem aviso prévio, mas as mudanças serão sempre comunicadas aos nossos clientes.

6.2. As disposições desta política de devolução de vendas de peças são baseadas na legislação pertinente.

6.3. Em caso de dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do nosso canal online (42) 3233-6310.

OBS: Nossa equipe sempre irá solicitar o número de chassi da máquina para correta identificação da peça, porém a confirmação é de responsabilidade do cliente. Em caso de modificações que alterem a originalidade do equipamento, não nos responsabilizamos pela identificação incorreta.