facebook
Home 5 Fenação e forragem 5 Segadoras de montagem traseira EasyCut

Segadoras de montagem traseira EasyCut

ROBUSTEZ A TODA PROVA
As segadoras KRONE da linha EasyCut são reconhecidas globalmente por sua construção sólida e robusta, características que garantem longevidade e baixo custo operacional. As barras de corte SmartCut são totalmente soldadas e vedadas, eliminando a necessidade de qualquer manutenção. Além disso, elas são equipadas de série com o sistema de segurança SafeCut, que protege a barra de corte contra danos externos e permite reparos rápidos e fáceis. Nos modelos equipados com condicionador, os dedos de aço garantem um condicionamento intensivo do material, reduzindo o tempo de secagem sem danificar a estrutura da planta.

Conheça mais detalhes do nosso maquinário

Visão Geral

As segadeiras EasyCut R contam com a patenteada suspensão DuoGrip. Ela é composta por braços paralelos, que garantem rigidez estrutural e ótima adaptação ao relevo.
Para transporte, as segadeiras EasyCut R são fechadas hidraulicamente, pivotando em mais de 90°, concentrando seu centro de massa no centro do trator, o que garante um transporte suave e seguro.
Nos modelos equipados com condicionador, o condicionamento é intensivo, assegurando uma rápida desidratação e uma ampla distribuição do material sobre o solo.

Diferenciais técnicos

Imagem: Caracteristicas do design dos tanques JOSKIN
Inteiramente soldadas e blindadas, as barras de corte SmartCut, que equipam as segadeiras EasyCut, são completamente isentas de manutenção, e sua lubrificação é permanente, eliminando a necessidade de trocas de óleo. Além disso, a entrada de potência da barra ocorre na parte posterior do primeiro disco, garantindo cortes livres de arrasto.
A construção satelital da barra de corte assegura uma transmissão confiável e contínua de potência até o último disco. As engrenagens de transmissão operam em baixa rotação, enquanto apenas os discos trabalham em alta rotação. Essa configuração possibilita posicionar os discos na parte frontal da barra, assegurando uma sobreposição de corte perfeita. Além disso, essa construção contribui para a longevidade dos componentes.
A patenteada suspensão DuoGrip apoia a barra de corte em seu centro de gravidade, garantindo equilíbrio e um enorme curso de suspensão.Adicionalmente, os braços paralelos absorvem as cargas longitudinais geradas durante o trabalho, conferindo rigidez estrutural a todo o conjunto..
A segurança das barras de corte da KRONE é garantida pelo sistema patenteado SafeCut. Quando um obstáculo é atingido, um pino fusível se rompe, imobilizando o disco afetado e protegendo a linha de transmissão contra danos. A substituição do pino é rápida e simples, permitindo a retomada do trabalho em poucos minutos.
Através do sistema de troca rápida de facas, é assegurada facilidade e rapidez na substituição das lâminas, garantindo que sua segadora opere sempre com facas afiadas. Isso proporciona cortes de precisão com uma demanda de potência reduzida.
O condicionador de dedos de aço, equipado nos modelos com condicionador, é agressivo com a cultura e assegura um condicionamento eficiente e uma desidratação rápida das plantas. Para controlar a intensidade, o operador pode selecionar a rotação entre 600 e 900 rpm, além de ter a opção de ajustar o defletor superior mais próximo ou distante. Todos esses ajustes são realizados rapidamente sem a necessidade de ferramentas, garantindo que a máquina esteja sempre configurada adequadamente para a cultura a ser colhida.

Modelos e especificações

https://bouwman.com.br/wp-content/uploads/2023/12/M1-1.jpg
EasyCut R 320
EasyCut R 360
EasyCut R 280 CV
EasyCut R 320 CV
EasyCut R 280EasyCut R 320EasyCut R 360EasyCut R 400EasyCut R 280 CVEasyCut R 320 CV
Largura de trabalhom2.733.163.604.042.733.16
No. de discos456745
No. de tambores 222222
Sistema de segurança SafeCutStandardStandardStandardStandardStandardStandard
Sistema de troca rápida de facasStandardStandardStandardStandardStandardStandard
Potência requerida na TDPhp556875907080
Rotação na TDPrpm540540540540540540
Rotação do condicionadorrpm----600/900600/900
Peso bruto172018522293231524692690
Conexões hidráulicas requeridaskg1 sa1 sa1 sa + 1 da1 sa + 1 da1 sa + 1 da1 sa + 1 da
Rendimento médioha/h3.0 - 3.53.5 - 4.04.0 - 4.54.5 - 5.03.0 - 3.53.5 - 4.0

Opcionais

Imagem: Caracteristicas do design dos tanques JOSKIN
As segadeiras EasyCut R podem ser equipadas com suportes que possibilitam estacioná-las em pé, economizando espaço no barracão.
Sapatas altas podem ser instaladas sob a barra de corte para quem deseja uma altura de corte superior a 80 mm.
Imagem: Caracteristicas do design dos tanques JOSKIN
As barras de corte podem ser configuradas com dois sentidos distintos de rotação: um deles forma um colchão de material amplamente distribuído (Standard), e o outro enleira o material após o corte.

Galeria de fotos